Geração Y é tema de livro lançado pela Editora Évora | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Geração Y é tema de livro lançado pela Editora Évora

Obra ?Código Y ? Decifrando a Geração que está mudando o país? aborda quem são os jovens inseridos nesse perfil, de que forma atuam e como consomem

Por | 26/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Évora lançou o livro "Código Y - Decifrando a Geração que está mudando o país", dos autores e publicitários Marcos Calliari e Alfredo Motta. Dividido em três partes, a obra conceitua a Geração Y, explicando a relação dela com o ambiente escolar, família, carreira e o trabalho, a tecnologia e a diversão e o engajamento político e social. Na última parte, os autores traçam uma análise sobre o poder de influência e de comunicação do universo Y. Com 192 páginas, o livro tem o preço sugerido de R$ 44,90.

Editora Évora,livro,lançamento,Código Y ? Decifrando a Geração que está mudando o país

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss