Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Bastidores da Apple é tema de livro

Obra aborda a transição da era Jobs para a Cook e as estratégias da Apple para se manter como uma empresa tão ágil quanto no início das suas atividades

Por | 25/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Saraiva lança o livro "Nos Bastidores da Apple", de Adam Lashinsky. A obra faz parte da coleção "Nos bastidores" e traz informações sobre a transição da era Jobs para Cook e sobre como a Apple usa o sigilo e sua estrutura de gestão para continuar sendo uma companhia tão ágil quanto uma empresa em início de atividades.

Os capítulos trazem uma abordagem da corporação sobre design, posicionamento de marca e concorrência, além de revelarem como os sistemas e estratégias permitiram que Steve Jobs revolucionasse as indústrias de computadores, música e telefonia.

apple,nos bastidores da apple,saraiva,livro

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss