Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Novo Punto permite que motorista ouça notícias de portais via celular

Carro vem equipado com a tecnologia Blue&Me, que reproduz conteúdo de sites jornalísticos cadastrados e atualizações em redes sociais como Facebook e Twitter

Por | 24/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Fiat lança o Novo Punto e apresenta a plataforma Social Drive. A iniciativa marca o investimento da montadora na comunicação e interatividade com consumidores. Com a tecnologia, os motoristas podem ouvir, via celular, notícias dos principais portais e de suas redes sociais.

Para ter acesso aos benefícios, o proprietário do veículo deve se cadastrar no portal e selecionar quais informações deseja ouvir, entre opções como Facebook, Twitter e grandes portais de notícias. O mecanismo conecta os canais ao telefone pelo Bluetooth, por meio do sistema Blue&Me do Novo Punto. A plataforma foi desenvolvida pela AgênciaClick Isobar, que, junto com a Leo Burnett Tailor Made, forma a Agência Fiat.

fiat,punto,redes sociais,social drive

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss