Philips dá prêmios em comemoração aos 88 anos no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Philips dá prêmios em comemoração aos 88 anos no Brasil

Por meio de concurso cultural realizado no Facebook, consumidores terão que encontrar produto da marca em ilustração e responder a uma pergunta. Serão seis premiados, um a cada dia da semana

Por | 24/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Philips comemora o aniversário de 88 anos no Brasil com a realização de um concurso cultural em que premiará consumidores que encontrarem a imagem de um produto da marca em um desenho, disponível no Facebook. Diariamente, até sexta-feira, dia 27, o primeiro participante que descobrir o desenho e responder à pergunta "O que você mais gosta do produto escondido na ilustração acima?" leva o prêmio.

Entre os produtos distribuídos na promoção estão Dock Fidelio DS9, AirFryer, barbeador AcquaTouch + depilador Satinelle, cafeteira Senseo Latte Crema e três lâmpadas LED.  As imagens, que são diferentes a cada dia, são assinadas por Gustavo Rinaldi e os consumidores serão divulgados no sábado, dia 28.

Philips,concurso cultural,comemoração dos 88 anos,Facebook

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss