Iveco e Makro promovem caminhões em parceria | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Iveco e Makro promovem caminhões em parceria

Montadora colocará veículos da família Iveco Daily em 10 pontos de venda da rede atacadista espalhados por oito cidades brasileiras. Acordo também prevê ofertas

Por | 23/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Iveco fechou uma parceria com o Makro para promover produtos e serviços. A montadora colocará os veículos da família Iveco Daily em 10 pontos de venda da rede atacadista. Os caminhões são indicados para o serviço de transporte do comércio varejista e do setor de alimentação fora do lar, como pequenos distribuidores de alimentos, mercados, lojas de conveniência, restaurantes e padarias, principais clientes do Makro.

Como parte do acordo, a rede também sorteará dois veículos Daily 35S14, em outubro, em uma promoção que celebra os 40 anos de operação do Makro no Brasil. Na Argentina, a Iveco também realiza uma ação semelhante, junto com a rede de materiais profissionais Easy. Para o projeto piloto no Brasil foram escolhidas lojas de oito cidades: São Paulo, São Bernardo do Campo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Recife e Curitiba, que respondem por cerca de 50% das vendas de veículos desta categoria no Brasil.

A associação entre as duas empresas também prevê a divulgação de ofertas especiais da Iveco para os clientes do Makro, que serão anunciadas no jornal distribuído pelo atacadista para uma base de um milhão de cadastrados.

iveco,makro,lojas,exposição

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss