Samsung Galaxy S III lança curta-metragem no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung Galaxy S III lança curta-metragem no Facebook

Filme aborda a frieza nas relações contemporâneas e, paradoxalmente, como tecnologias mais humanas podem fazer com que as pessoas se olhem mais nos olhos

Por | 20/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung lançou o curta-metragem "In the eyes", no Facebook, como parte das ações para promover o aparelho Samsung Galaxy X III e se aproximar dos consumidores ligados à tecnologia de forma mais eficiente. Com duração de cinco minutos, o filme aborda a frieza nas relações contemporâneas e mostra a mudança na trajetória de três pessoas. A ideia do vídeo é indicar que tecnologias mais humanas podem fazer com que as pessoas se olhem mais nos olhos.

Esta é a primeira vez que a marca lança um aparelho que possibilita interações diferenciadas. Entre os recursos disponíveis estão o sensor de movimento, que mantém a tela acesa enquanto o usuário estiver olhando para o celular; a troca de arquivos, que permite compartilhamento rápido apenas com a aproximação de dois Galaxy S III e a seleção de fotos, que tira automaticamente oito fotos de uma vez e sugere a melhor imagem da sequência. O filme foi concebido pela CUBOCC e produzido por Iceland 2nd Nation, com direção de Manuel Nogueira.

celular,Samsung,Cubocc,curta metragem,Galaxy X II,Iceland 2nd Nation

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss