Carrefour aposta no setor de vestuário com moda Plus Size | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour aposta no setor de vestuário com moda Plus Size

Rede de varejo coloca nos pontos de vendas peças como jeans, bermudas, blusas, camisetas e leggings com numeração de 46 a 54. Em agosto, consumidores também encontrarão lingerie

Por | 20/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour aposta no setor de vestuário e amplia o portfólio de produtos para aumentar as vendas. A rede foca na moda plus size, atenta ao crescimento deste mercado, e apresenta uma linha com numeração de 46 a 54. Com opções femininas e masculinas, a coleção conta com itens como calça jeans, bermudas, blusas, pólos, camisetas, leggings e pantalonas.

A partir de agosto, a seção também será complementada com a linha Moda Íntima Carrefour Plus Size. No segmento feminino, serão calcinhas e sutiãs que seguem estilos do básico ao estampado. Já para a linha masculina estarão disponíveis cuecas boxer básicas. Todas as peças poderão ser encontradas nos tamanhos 46, 48 e 50. No cartão Carrefour, as compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros.

carrefour,roupa,plus size

carrefour,roupa,plus size

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss