O Boticário lança linha Capricho Vintage com evento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário lança linha Capricho Vintage com evento

Edição limitada de maquiagem e produtos para cuidados pessoais é inspirada na tendência romântica dos anos 50 e 60 e composta por 11 itens como brilhos labiais, sombras, lápis e máscara para cílios

Por | 20/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lançou esta semana a coleção limitada Capricho Vintage, durante um evento realizado no terraço da Editora Abril, em São Paulo. A linha segue a tendência romântica inspirada nos anos 50 e 60, e é composta por 11 itens de maquiagem como brilhos labiais, sombras, lápis e máscara para cílios, além de perfume e produtos para cuidados pessoais

Durante a festa de lançamento foram feitas demonstrações em dois stands com profissionais. O maquiador Sadi Consanti, consultor criativo de O Boticário para as linhas Intense e Capricho, maquiou a cantora Manu Gavassi, apresentando o passo a passo do look para os convidados. O evento foi promovido pela agência Saraguato / WTL.

Boticário,capricho vintage,maquiagem

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss