Marketing de garota de programa é tema de série da HBO | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Marketing de garota de programa é tema de série da HBO

Trama de ?O Negócio? mostra estratégias de Marketing e Gestão de Negócios sendo utilizadas por prostitutas para atrair clientes de companhias aéreas que esperam seus voos

Por | 19/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Marketing virou tema da próxima série brasileira da HBO, mas de forma inusitada. A trama de "O Negócio", produzida pela Mixer, aborda garotas de programa de alto luxo que decidem aplicar técnicas de Marketing e Gestão de Negócios para atrair seus clientes. Entre as ações está o aproveitamento potencial de clientes de companhias aéreas em situação de overbooking ou que viajam com frequência para São Paulo, onde a série é ambientada.

A "captação" é feita pela personagem Roberta, vivida pela atriz Carina Sacchelli, atendente de companhia aérea e ex-garota de programa. Roberta auxilia suas ex-colegas de profissão, divulgando e distribuindo cartões aos clientes da empresa aérea que não têm o que fazer enquanto esperam o próximo voo. De acordo com a HBO, a estreia está prevista para o segundo semestre de 2013.

marketing,prostituta,série,hbo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss