Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Motorola Mobility premia internautas com celular e MP3

Marca realiza concurso cultural na web e em pontos de venda para promover modelo Razr Maxx e MotoActv, que funciona também como GPS e monitor esportivo. Serão 100 kits até o mês de setembro

Por | 19/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Motorola Mobility realiza concurso cultural que premiará 100 internautas com kits contendo o celular Motorola Razr Maxx e o aparelho MotoActv, que funciona como MP3 player, monitor esportivo e GPS. A estratégia da marca é promover os produtos e alavancar as vendas pela internet, na fan page, e também por meio de pontos de venda, já que os consumidores podem participar das duas formas.

A ação consiste em responder a cinco perguntas de conhecimentos gerais relacionadas aos produtos Motorola Mobility. Os dois participantes que acertarem a enquete no menor tempo serão os premiados do dia. O concurso vai até 3 de setembro.

Motorola Mobility,concurso cultural,celular,Motorola Razr Maxx,MotoActv
 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss