Nestlé abre store in store no Extra Morumbi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé abre store in store no Extra Morumbi

Espaço conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda dos produtos da marca. Operação começa destacando chocolates, cafés, biscoitos, linha Chocolover e de alimentação infanti

Por | 18/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Nestlé inaugura amanhã, dia 19, uma store in store no Extra Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O Espaço Nestlé conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda de produtos da marca, ficando disponível para os consumidores das 10h às 20h30. 
 
A operação começa destacando as categorias de chocolates, cafés, produtos culinários e biscoitos, além de promover as bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés, os sorvetes para consumo em domicílio e itens de alimentação infantil. O projeto conta também com uma cafeteria que oferece as bebidas Nescafé Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. 
 
O conceito store in store vem ganhando a atenção das marcas no Brasil. Na sexta-feira, dia 20, a roger&gallet também inaugurará um espaço, dentro da Drogaria Venâncio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 
 
nestlé,store in store,espaço nestlé,extra,morumbi,chocolover
Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss