Nestlé abre store in store no Extra Morumbi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé abre store in store no Extra Morumbi

Espaço conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda dos produtos da marca. Operação começa destacando chocolates, cafés, biscoitos, linha Chocolover e de alimentação infanti

Por | 18/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Nestlé inaugura amanhã, dia 19, uma store in store no Extra Morumbi, Zona Sul de São Paulo. O Espaço Nestlé conta com 60 metros quadrados e fará a exposição e venda de produtos da marca, ficando disponível para os consumidores das 10h às 20h30. 
 
A operação começa destacando as categorias de chocolates, cafés, produtos culinários e biscoitos, além de promover as bebidas lácteas, a linha Chocolover de picolés, os sorvetes para consumo em domicílio e itens de alimentação infantil. O projeto conta também com uma cafeteria que oferece as bebidas Nescafé Dolce Gusto e sopas Maggi Meu Instante. 
 
O conceito store in store vem ganhando a atenção das marcas no Brasil. Na sexta-feira, dia 20, a roger&gallet também inaugurará um espaço, dentro da Drogaria Venâncio, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 
 
nestlé,store in store,espaço nestlé,extra,morumbi,chocolover
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss