Natura relança edição limitada da linha Tododia Inverno | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Natura relança edição limitada da linha Tododia Inverno

Coleção composta por cremes hidratantes, sabonetes e desodorantes foi criada em 2010 pela marca, que aproveita a estação fria para impulsionar as vendas

Por | 18/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Natura relança a linha Tododia Inverno para impulsionar as vendas no período frio. Criados pela marca em 2010, os produtos incluem cremes hidratantes para o corpo e mãos, sabonetes líquidos e desodorantes com fragrância de cereja e avelã. Os itens contêm nutrientes e óleos vegetais de forma mais concentrada, que agem de forma progressiva em peles ressecadas. A linha fica no mercado até agosto.

Natura,Tododia Inverno,cereja e avelã

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss