Starbucks lança Bagel para incentivar consumo no café da manhã | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Starbucks lança Bagel para incentivar consumo no café da manhã

Produto tradicional nos Estados Unidos chega aos pontos de venda da rede nas versões tradicional e multigrãos e pode ser acompanhado por cream cheese ou manteiga

Por | 16/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Starbucks amplia as opções do cardápio para incentivar o consumo de produtos no café da manhã e lança o Bagel. O produto, tradicional na rotina dos norte-americanos, está disponível nas lojas da rede nas versões tradicional e multigrãos, e pode ser acompanhado por cream cheese ou manteiga. Para harmonizar, o Starbucks sugere ainda um dos sabores do Cappuccino - Tradicional, Chocolate ou Canela -, além do café do dia.

starbucks,bagel,café

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss