Lifebuoy ativa marca em música da Galinha Pintadinha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lifebuoy ativa marca em música da Galinha Pintadinha

Com a canção ?Lava a mão? e ativações especiais no teatro, marca de sabonete antibacteriano destaca para pais e crianças a importância da lavagem das mãos na prevenção de doenças

Por | 16/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Lifebuoy ativou a marca por meio do musical Galinha Pintadinha com a canção "Lava a Mão". A estratégia de criação da música é se aproximar do público infantil por meio da conscientização das crianças sobre a importância da lavagem das mãos. Durante o evento, a marca distribuiu almofadas para que as crianças conseguissem visualizar melhor o show. Após o espetáculo, do qual a marca também é patrocinadora, promotores e bonecos caracterizados como o sabonete e bactéria distribuíram mostras de Lifebuoy para as famílias e desenhos para colorir.

Lifebuoy,Galinha Pintadinha,musical,sabonete antibacteriano

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2020.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2020. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss