Coca-Cola homenageia Jogos Olímpicos 2012 com ioiôs temáticos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola homenageia Jogos Olímpicos 2012 com ioiôs temáticos

De 17 de julho a 15 de agosto, consumidores poderão trocar tampinhas de produtos da marca ou anéis de lata por brinquedos estampados com modalidades olímpicas

Por | 13/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Brasil homenageia os Jogos Olímpicos de Londres 2012 com a volta da promoção de ioiôs com desenhos temáticos. A ação será válida para São Paulo Minas Gerais e Mato Grosso do Sul e os consumidores devem juntar três tampinhas ou três anéis de lata dos produtos e, por mais R$ 3,99, trocar pelo brinquedo. As embalagens que participam da promoção são as de 290 ml, 200 ml, 250 ml, 300 ml, 310 ml, 350 ml, 400 ml e 600 ml, das marcas Coca-Cola, Coca-Cola Zero, Fanta (laranja e uva), Kuat e Sprite.

Serão 90 mil ioiôs disponibilizados para a promoção, válida até o dia 15 de agosto. As embalagens dos produtos também tiveram a identidade visual alterada, inspirada nos Jogos de Londres. Criadas pela agência Attik de Londres, no Brasil, elas foram adaptadas pela Oz Design e fazem referência a algumas das modalidades esportivas disputadas nas Olimpíadas.
 

Coca-Cola,ioiô,promoção,Olimpíadas,Jogos Olímpicos,Londres
 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss