Ford premia internauta com Novo Ecosport em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford premia internauta com Novo Ecosport em promoção

Para participar, é preciso entrar no hotsite e responder à pergunta. As 20 melhores histórias serão transformadas em vídeos que irão à votação para concorrerem ao lançamento da montador

Por | 13/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford lança a promoção "Fronteiras EcoSport", que premiará um internauta e uma celebridade com o Novo Ecosport. Para participar, é preciso acessar o hotsite até o dia 31 de e responder à pergunta "Como o Novo EcoSport faz você ir mais longe?".

As 20 melhores histórias serão selecionadas e os autores receberão a visita de personalidades como os músicos Carlinhos Brown, Rogério Flausino, Preta Gil; os apresentadores André Vasco e Felipe Solari; os atores Bruno De Luca e Mariana Rios; os blogueiros Mauricio Cid e Ivana Rebeschini, e o publicitário e blogueiro Pedro Tourinho. As histórias serão produzidas em vídeo e publicadas no site a partir do dia 14 de setembro, para votação do público. O resultado sairá no dia 10 de outubro, quando o autor e a celebridade que o escolheu receberão os veículos.
 
Ao longo da votação serão sorteados 100 vales-compras por semana. Além disso, uma frase secreta terá suas palavras e símbolos distribuídos nos 10 vídeos finalistas. O primeiro internauta que conseguir formar o texto completo e enviá-lo pelo site ganhará uma câmera digital e um fim de semana com o Novo EcoSport de tanque cheio.

ecosport,fronteiras ecosport,concurso,ford

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss