Pão de Açúcar vê download de app aumentar 70% com Vitrine Virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar vê download de app aumentar 70% com Vitrine Virtual

Rede inaugurou canal de venda na última sexta-feira, dia 6, e permite que consumidores do shopping Cidade Jardim adquiram produtos pelo smartphone ou tablet

Por | 13/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar já colhe os frutos do lançamento da Vitrine Virtual, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Inaugurado no último dia 6, o novo canal de venda da rede varejista impulsionou um aumento de 70% no número de downloads do aplicativo Pão de Açúcar Delivery, ferramenta necessária para adquirir os produtos expostos.

A ação tem como objetivo posicionar a marca entre o público que passa pelo centro comercial e associar o Pão de Açúcar à inovação. No local, o consumidor encontra painéis que simulam gôndolas de um supermercado e pode comprar os itens reproduzidos pelo smartphone ou tablet escaneando os QR Codes presentes abaixo de cada produto.

pão de açúcar,vitrine virtual,cidade jardim,app,resultados

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss