Pão de Açúcar vê download de app aumentar 70% com Vitrine Virtual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar vê download de app aumentar 70% com Vitrine Virtual

Rede inaugurou canal de venda na última sexta-feira, dia 6, e permite que consumidores do shopping Cidade Jardim adquiram produtos pelo smartphone ou tablet

Por | 13/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar já colhe os frutos do lançamento da Vitrine Virtual, no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Inaugurado no último dia 6, o novo canal de venda da rede varejista impulsionou um aumento de 70% no número de downloads do aplicativo Pão de Açúcar Delivery, ferramenta necessária para adquirir os produtos expostos.

A ação tem como objetivo posicionar a marca entre o público que passa pelo centro comercial e associar o Pão de Açúcar à inovação. No local, o consumidor encontra painéis que simulam gôndolas de um supermercado e pode comprar os itens reproduzidos pelo smartphone ou tablet escaneando os QR Codes presentes abaixo de cada produto.

pão de açúcar,vitrine virtual,cidade jardim,app,resultados

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss