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Marca

Linea Sucralose adota nova identidade visual

Primeira linha a passar por mudança é a de adoçantes, carro-chefe de vendas. Até o final de 2012, marca quer fazer substituição gradativa de sete produtos

Por Isa Sousa - 12/07/2012

A Linea Sucralose reformulará oito categorias de produtos como parte da estratégia de crescimento contínuo da marca. Os primeiros a passarem pela mudança são os adoçantes, carros-chefe das vendas. As barras de cereais, geleias, gelatinas, pudins, refrescos em pó, shakes substitutos de refeição e o litesalt terão substituição gradativa até o final de 2012.

A linha poderá ser vista com um visual mais limpo, leve e adequado ao conceito da marca, que adota a assinatura “Viver bem tem sabor”. As embalagens também ganharam QR Code, que leva o consumidor para diferentes áreas do site da marca, e mantiveram informações sobre a sucralose e dicas de saúde.

Linea Sucralose,adoçantes,identidade visual,QR Code

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