Linea Sucralose adota nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Linea Sucralose adota nova identidade visual

Primeira linha a passar por mudança é a de adoçantes, carro-chefe de vendas. Até o final de 2012, marca quer fazer substituição gradativa de sete produtos

Por | 12/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Linea Sucralose reformulará oito categorias de produtos como parte da estratégia de crescimento contínuo da marca. Os primeiros a passarem pela mudança são os adoçantes, carros-chefe das vendas. As barras de cereais, geleias, gelatinas, pudins, refrescos em pó, shakes substitutos de refeição e o litesalt terão substituição gradativa até o final de 2012.

A linha poderá ser vista com um visual mais limpo, leve e adequado ao conceito da marca, que adota a assinatura "Viver bem tem sabor". As embalagens também ganharam QR Code, que leva o consumidor para diferentes áreas do site da marca, e mantiveram informações sobre a sucralose e dicas de saúde.

Linea Sucralose,adoçantes,identidade visual,QR Code

Antes

Linea Sucralose,adoçantes,identidade visual,QR Code

Depois

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss