Varig tem nova identidade visual | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Varig tem nova identidade visual

Por | 24/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Varig tem nova identidade visual

 Modernidade é o que a Varig quer passar aos seus clientes com a troca de sua logomarca. A mudança nos traços vem acompanhada do lançamento do Espaço Vita, um serviço com cardápio especial, jornais e sete títulos de revistas para ampliar as opções de entretenimento durante os vôos internacionais. Segundo Murilo Barbosa, diretor de Marketing da companhia, o modelo de gestão de baixo custo, herdado da Gol, não implica em abrir mão da qualidade de atendimento.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss