Johnnie Walker lança dois rótulos no Brasil | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Johnnie Walker lança dois rótulos no Brasil

Marca da Diageo não apresentava novos produtos desde 1992, quando criou o Blue Label. Novos blends são o Gold Label Reserve e o Platinum Label e focam no aquecimento da categoria no mercado nacional

Por | 12/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Diageo traz para o Brasil dois novos rótulos de Johnnie Walker: Gold Label Reserve e Platinum Label. O lançamento dos produtos aproveita o aquecimento do mercado nacional. De acordo com dados da Scotch Whisky Association, a Escócia exportou 48% a mais de whisky para o Brasil em 2011, movimentando cerca de R$ 259,5 milhões. O número é quatro vezes maior do que o valor dos negócios realizados pelo setor com foco no país em 2004.

A iniciativa da Diageo também é baseada em pesquisas com o consumidor brasileiro de whisky, que indicaram um paladar cada vez mais apurado e maior entendimento da bebida, além de busca de novas experiências e sabores. O último lançamento de Johnnie Walker foi realizado em 1992, quando o Blue Label chegou ao mercado.

johnnie walker,lançamento,diageo

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss