MasterCard premia fotos em concurso cultural | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

MasterCard premia fotos em concurso cultural

Ação feita no Facebook tem curadoria do fotógrafo Miro e vencedores terão direito à publicação das imagens no livro ?Meu Brasil não tem preço?, além de exposição em evento

Por | 12/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A MasterCard lançou um concurso cultural com o objetivo de engajar os consumidores a mostrar um Brasil que não tem preço, por meio do compartilhamento de fotografias no Facebook. A ação terá as fases estadual, regional e nacional, e os vencedores de cada etapa receberão prêmios variados. As imagens escolhidas farão parte do livro "Meu Brasil não tem preço" e também de uma exposição em evento interno da marca. O concurso foi desenvolvido pela WMcCann e conta com a curadoria do fotógrafo Miro.

MasterCard,concurso cultural,fotografia,Facebook,Meu Brasil não tem preço

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss