Elma Chips investe em aperitivos e lança pipocas para micro-ondas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Elma Chips investe em aperitivos e lança pipocas para micro-ondas

Produto chega ao mercado nas versões natural, manteiga, bacon e pizza para ampliar o portfólio da marca. Empresa disponibiliza também tipos Japonês e Crocante de amendoins

Por | 12/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Elma Chips amplia o seu portfólio de aperitivos com o lançamento das pipocas para micro-ondas, que chegam ao mercado nas versões natural, manteiga, bacon e pizza.

A marca da PepsiCo também disponibiliza aos consumidores os amendoins tipo Crocante e Japonês, tipo que representa hoje cerca de 60% do consumo dos amendoins no Brasil. A empresa também reformulou as embalagens dos amendoins sem pele e dos ovinhos de amendoim.

elma chips,snacks,pipoca

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss