Michel Teló vira marca e terá produtos licenciados | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Michel Teló vira marca e terá produtos licenciados

Cantor sertanejo fechou acordo com a empresa Angelotti Licensing. Expectativa é atingir 25 contratos assinados e movimentar cerca de R$ 200 milhões no varejo

Por | 12/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Michel Teló virou marca. O cantor sertanejo e a Angelotti Licensing fecharam um acordo para o lançamento de produtos licenciados. A expectativa é atingir  25 contratos assinados e movimentar cerca de R$ 200 milhões em vendas no varejo. Entre os itens a serem colocados no mercado estão produtos dos setores de vestuário, calçados, álbum de figurinhas, livros, brinquedos, material escolar, cadernos e mochilas, alimentos, sucos, águas, biscoito e chocolates, além de produtos especiais, como celulares tematizados. Atualmente, a Angelotti Licensing conta com 38 marcas em seu portfólio, como Lilica Ripilica, Emerson Fitipaldi e Banda Restart.

michel teló,marca,licenciamento

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss