FGV investe 80% da verba de comunicação no digital | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FGV investe 80% da verba de comunicação no digital

Instituição promove ações para incentivar estudantes a prestarem vestibular. Entre as iniciativas estão desafios no Facebook e distribuição de brindes

Por | 11/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A FGV investe 80% da verba de comunicação em ações digitais e reforça o conceito "Vestibular FGV. Seleto como o mercado de trabalho" realizando a terceira edição do Desafio FGV. A ideia é fazer com que os vestibulandos conheçam um pouco sobre o dia a dia das empresas e, para isso, a instituição fechou parceria com companhias como Icatu Seguros, Ipiranga, Accenture, Cielo, Whirpool e Faber-Castell. Os executivos das empresas são convidados a proporem atividades aos estudantes, divulgadas em campanhas assinadas pela Agência3. Na fan page do vestibular, os fãs também concorrem a prêmios exclusivos.

fgv,desafio,digital

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss