Carrefour.com.br leva consumidores ao Hopi Hari | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Carrefour.com.br leva consumidores ao Hopi Hari

Consumidor que realizar compras acima de R$ 120,00 pelo site da marca ganhará automaticamente ingresso para o parque de diversões, localizado em São Paulo

Por | 10/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Carrefour.com.br fechou uma parceria com o Hopi Hari para aumentar as vendas no e-commerce e dará um ingresso para o parque de diversões aos consumidores que efetuarem compras acima de R$ 120,00. A ação "Diversão Garantida" vai até o dia 30 e não é cumulativa. Após a aquisição dos produtos, o cliente receberá por e-mail um link, que irá direcioná-lo ao hotsite desenvolvido para promoção e efetuar cadastro. Em seguida é necessário agendar a data de visitação ao Hopi Hari. Todos os cupons serão distribuídos até dia 2 de agosto.

Carrefour,Carrefour.com.br,Hopi Hari,Diversão Garantida,parque de diversões

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss