P&G cria exposição de PDV com 400 m2 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

P&G cria exposição de PDV com 400 m2

Espaço com 400 metros quadrados está exposto na Loja Extra Morumbi, em São Paulo, e tem pista de atletismo com ilhas em formatos de piras. Visitas podem ser feitas até o dia 12 de agosto

Por | 06/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A P&G criou uma exposição de ponto de venda com 400 metros quadrados na loja Extra Morumbi, em São Paulo. A ação divulga a parceria da marca como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos até 2020.
 
O espaço conta com uma pista de atletismo e ilhas em formato de piras olímpicas, além de arquibancadas com produtos em exposição. A mostra permanece no Extra Morumbi até o dia 12 de agosto, data de encerramento das Olimpíadas de Londres. A criação é da agência NewStyle e faz parte de um concurso de PDVs criado pela própria P&G na América Latina.
 
P&G,pdv,exposição
Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss