Toddy amplia portfólio e lança biscoitos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Toddy amplia portfólio e lança biscoitos

Marca investe em nova categoria, que deve dobrar as negociações no próximo ano. Em formatos de canudo e casquinha, snacks são crocantes, feitos com wafer e chocolate

Por | 06/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A PepsiCo ampliou o portfólio da marca Toddy e lançou neste mês o Toddy Tube e o Toddy Cone. Em formato de canudo e casquinha, respectivamente, os biscoitos são de wafer com recheio de chocolate. A estratégia é se aproximar cada vez mais do público jovem, por meio da linguagem do segmento. Neste ano, a PepsiCo aumentou o investimento em comunicação e Marketing em 50%, em comparação a 2011.

A entrada da marca na categoria de biscoitos se justifica pelo crescimento da área, prevista para dobrar nos próximos dois anos, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados. Por enquanto, os novos produtos estão disponíveis em 350 pontos de venda da rede de Lojas Americanas em 10 estados, exceto nas regiões Norte e Nordeste.

PepsiCo,Toddy,Toddy Tube,Toddy Cone,achocolatado
 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss