Saraiva lança livro sobre empreendedorismo para pequenas empresas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Saraiva lança livro sobre empreendedorismo para pequenas empresas

Material foca em tópicos de gestão para que as companhias de pequeno porte possam crescer e sobreviver de maneira sólida em um mercado cada vez mais competitivo e exigente

Por | 06/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Saraiva lança o livro "Empreendedorismo - Estratégia de sobrevivência para pequenas empresas", organizado pelos professores Osvaldo Elias Farah, da Uninove, Luciana Passos Marcondes, da Faculdade Metodista, Funepe, Fatec e Faculdades Salesianas, e Marly Cavalcanti, livre-docente da PUC-SP.

Com mercados cada vez mais competitivos e clientes cada vez mais exigentes, o livro foca em tópicos de gestão para que as pequenas empresas possam crescer e sobreviver de maneira sólida. O livro tem 216 páginas e o preço sugerido é de R$ 49,00. Farah e Marly são doutores em Administração e Luciana é doutoranda na área.

Editora Saraiva,livro,empreendedorismo,pequenas empresas

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss