Becel lança linha de bebida láctea com polpa de frutas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Becel lança linha de bebida láctea com polpa de frutas

Marca da Unilever amplia portfólio e investe em nova categoria, com os sabores Ameixa, Pêssego e Morango, disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil

Por | 06/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Becel investe em uma nova categoria e amplia o mix de produtos com o lançamento da bebida láctea com polpa de frutas. A linha é a principal aposta da marca da Unilever para o primeiro semestre de 2012 e conta com os sabores Ameixa, Pêssego e Morango, disponíveis nos pontos de venda de todo o Brasil.
 
As novidades mantêm o conceito de cuidados com a saúde e contêm óleos de canola e soja em sua fórmula, ingredientes que contribuem para as chamadas "gorduras boas", como ômega 3 e 6, e auxiliam na manutenção do colesterol sanguíneo e na saúde do coração. Os produtos não contêm adição de açúcar e cada porção individual tem 94 calorias.
 
As bebidas podem ser encontradas em embalagens de 170g e 850g, para levar na bolsa ou consumo em família, e passam a fazer parte do portfólio de Becel, que inclui o creme vegetal nas versões original, sabor manteiga e Pro-Activ, com fitoesteróis, que auxiliam na redução da absorção do colesterol.
 
becel,bebida,láctea,unilever
Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss