Eudora lança linha Soul Bit e leva consumidoras para Berlim | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eudora lança linha Soul Bit e leva consumidoras para Berlim

Desafio para blogueiras e clientes da nova coleção limitada de maquiagem e deo colônia é criar looks com os produtos da marca. Vencedoras serão radar fashion da Europa

Por | 05/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Eudora desenvolveu a linha de maquiagem e deo colônia de edição limitada Soul Bit e, para ativar a marca, lançou o Desafio Soul Bit. A ação levará uma blogueira e uma consumidora para Berlim, na Alemanha. Serão 10 participantes de cada categoria e as que tiverem mais votos e compartilhamentos por meio do hotsite da promoção ganham a viagem. O objetivo é ser um radar das tendências europeias de moda.

Eudora,Soul Bit,desafio,maquiagem,deo colônia,Berlim,Alemanha

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss