Vigor lança iogurte grego em estratégia de reposicionamento | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Vigor lança iogurte grego em estratégia de reposicionamento

Marca é mais uma a disponibilizar no mercado produto que apresenta maior índice de proteínas com uma quantidade menor de calorias. Versões nos sabores tradicional e baunilha já estão disponíveis no varejo

Por | 05/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Vigor entra no mercado dos iogurtes gregos, reforçando o reposicionamento da marca no segmento de lácteos e com o objetivo de oferecer artigos com maior valor agregado. Essa semana, a Nestlé também anunciou o lançamento de um produto semelhante, que pode ser consumido puro ou empregado no preparo de sobremesas.

A linha Vigor Grego chega ao varejo nas versões tradicional e baunilha, em embalagens de 100 gramas. O alimento apresenta como diferencial um índice de proteínas maior que os convencionais, com menos calorias.

vigor,iogurte grego,reposicionamento,lácteos

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss