Itaú colore Paraty de laranja para ativar marca na Flip | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Itaú colore Paraty de laranja para ativar marca na Flip

Ações incluem pintura e revitalização até mesmo dos tradicionais barcos da cidade histórica. Aproveitando a homenagem a Carlos Drummond, banco também distribuirá biscoitos da sorte com frases do escr

Por | 05/07/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Itaú coloriu de laranja a cidade de Paraty para receber a 10ª edição da Feira do Livro Internacional de Paraty (FLIP), que homenageia o escritor Carlos Drummond de Andrade. O banco é patrocinador do evento e pintou até mesmo os tradicionais barcos ancorados no cais com a cor.

Entre as ações de ativação da marca, o Itaú promove a distribuição de biscoitos da sorte com frases de Drummond em pousadas, hotéis e restaurantes, após as refeições. Alguns doces terão vale-brindes. As bicicletas do projeto Bike Rio estarão disponíveis em uma estação temporária, montada perto da FLIP durante todos os dias do evento. Os já conhecidos banquinhos dobráveis do banco também voltam este ano.

Itaú,Flip,Paraty,Bike Rio,Carlos Drummond

Itaú,Flip,Paraty,Bike Rio,Carlos Drummond

Itaú,Flip,Paraty,Bike Rio,Carlos Drummond
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss