Pão de Açúcar cria Vitrine Virtual para compras via smartphone | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pão de Açúcar cria Vitrine Virtual para compras via smartphone

Projeto será inaugurado nesta sexta-feira, dia 6, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Itens adquiridos são entregues pelo Pão de Açúcar Delivery no endereço definido pelo cliente

Por | 04/07/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Pão de Açúcar lança um projeto inédito para a rede no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A Vitrine Virtual é uma alternativa para os consumidores na hora de fazerem compras. Por meio de uma estrutura em painéis que simula uma gôndola de supermercado com imagens e códigos de produtos, o cliente escolhe o que adquirir e, usando um smartphone ou tablet, recebe os itens pelo Pão de Açúcar Delivery.

A novidade chega ao centro comercial a partir desta sexta-feira, dia 6, e conta com um mix de 300 produtos, entre queijos, cervejas, orgânicos, frios, frutas e legumes. O sortimento exibido nas gôndolas virtuais será renovado periodicamente e o frete na primeira compra custa R$ 13,90. A partir da segunda, o valor é regressivo. Futuramente, a varejista pretende levar o projeto para outros lugares que sejam alinhados com o perfil do cliente Pão de Açúcar.

pão de açúcar,vitrine virtual

*Atualizado às 15h21 do mesmo dia.

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss