Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade

Workshop enaltece importância da experiência com a marca

Por Redação - 23/10/2007

Workshop enaltece importância da experiência com a marca

Para revolucionar a forma como o cliente interage com determinada marca, o Grupo Friedman, empresa de consultoria especializada em varejo e serviços, desenvolveu o Workshop Retail Experience - O Valor da Experiência do Cliente. O evento será realizado com o apoio da ESPM, no Rio de Janeiro e em São Paulo, proporcionando experiências de compra entre cliente e marca. O Workshop Retail Experience ensinará a empresários como diferenciar sua marca da concorrência.

Para manter suas marcas vivas na mente dos consumidores, empresários vão aprender a explorar a experiência sensorial e emocional dos clientes, integrando os cinco sentidos (visão, audição, olfato, tato e paladar) à experiência de compra. Durante dois dias, Adriana Arineli e Vânnia Parma, especialistas em varejo e atendimento,
conduzirão empresários e executivos a experimentar conceitos sobre a realidade dos seus negócios.

No Rio de Janeiro, o evento acontece no Hotel Sheraton, nos dias 25 e 26 de outubro, das 9h às 18h. Em São Paulo, será no Hotel Estanplaza Ibirapuera, dias 29 e 30 deste mês. Informações: 0800-7044407 ou no site https://www.friedman.com.br/.