Para obter sucesso é preciso ouvir o consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Para obter sucesso é preciso ouvir o consumidor

Em entrevista à TV Mundo do Marketing, Maurício Busin, Diretor de Marketing da Levi?s, mostra as principais determinantes para que uma marca possa conquistar posição no mercado

Por | 02/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ouvir o consumidor continua sendo uma atividade pouco praticada por muitas marcas e a atitude é o primeiro passo para quem deseja obter sucesso no mercado. Quem explica é Maurício Busin, Diretor de Marketing da Levi´s, em entrevista à TV Mundo do Marketing.

Segundo o executivo, é importante estar aberto ao que o cliente tem a dizer. "Principalmente em Marketing, muitas você fica tão fechado no seu mundo que acaba acreditando que você vai fazer o consumidor mudar de opinião, ou buscar através de uma campanha, mas acho que tudo começa no consumidor", explica.

Maurício Busin explica que é preciso estar atento ao retorno do público, que é o que determina a permanência de uma marca por um longo período no mercado ou a criação de ícones. Assista à entrevista na íntegra na TV Mundo do Marketing

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss