Coca-Cola e Intel dão Ultrabooks em promoção | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola e Intel dão Ultrabooks em promoção

Ação premia ouvintes da rádio Coca-Cola FM, que serão desafiados a descobrirem os nomes de cinco músicas que tocarão por sete segundos durante a programação

Por | 02/07/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Coca e a Intel promovem um concurso que premiará os ouvintes da rádio Coca-Cola FM com um Ultrabook e caixas de som com design exclusivo por semana. A ação será realizada durante todo o mês de julho e desafiará o ouvinte a adivinhar os nomes de cinco músicas tocadas no período, após uma vinheta.

De segunda a sexta-feira, uma música da lista será transmitida por sete segundos, o mesmo tempo que o Ultrabook leva para ligar e estar pronto para o uso. O desafio do participante é descobrir o que está sendo tocado em tão pouco tempo.

Quem acertar os cinco nomes da semana, e enviar em menos tempo a playlist completa via aplicativo nas páginas da Coca-Cola ou da Intel Brasil do Facebook, ganhará o computador personalizado.

coca-cola,ultrabook-coca-cola FM,promoção  


 

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss