Skol cria lata em homenagem ao Festival de Parintins | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Skol cria lata em homenagem ao Festival de Parintins

Em comemoração ao evento, marca de cervejas mudou, pela primeira vez, seu color code, passando a adotar o azul e o vermelho. Cores remetem aos bois Garantido e Caprichoso

Por | 29/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Skol lança uma embalagem especial em comemoração ao Festival de Parintins, que começa hoje, dia 29, no Amazonas. A nova edição das latas retrata a disputa entre os bois Caprichoso e Garantido.

Em homenagem à festa, a marca de cervejas mudou, pela primeira vez, seu color code, passando a adotar as cores azul e vermelho. As latas serão comercializadas na versão de 350 ml durante os três dias de festa. Foram produzidas cerca de um milhão de unidades para o evento.

skol,parintins,lata

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss