Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
PDV

Fini investe em novo modelo de negócio com criação de franquias

Marca de balas de gelatina do Grupo Sánchez Cano espera fechar 2012 com 40 lojas em operação. Nos próximos três anos, plano de expansão projeta abertura de 300 unidades

Por Sylvia de Sá - 29/06/2012

A Fini investe em um novo modelo de negócios com o lançamento de franquias. Presente nos pontos de venda há 10 anos, a marca conhecida pelas balas de gelatina e marshmallows ganhará lojas sob o conceito “Fábrica de Cor e Sabor”. Os pontos de venda, além da exposição e comercialização da linha de produtos, convidam o consumidor a ter uma experiência única e fazer parte da linha de produção da fábrica, permitindo que os clientes escolham os produtos no formato self-service.

A loja franqueada segue um padrão de projeto cenográfico lúdico, com opções reduzidas como um quiosque de 9 m² ou módulos para espaços de 6 a 12 m², até uma unidade ampla de 40 m², todos seguindo a mesma identidade visual. A projeção da marca, pertencente ao Grupo Sánchez Cano, de origem espanhola, é chegar a 300 pontos de venda nos próximos três anos, fechando 2012 com 40 franquias em operação. O investimento mínimo para o projeto é de R$ 80 mil, chegando a R$ 120 mil para espaços a partir de 30 m².

fini,doces,franquia

fini,doces,franquia

fini,doces,franquia

fini,doces,franquia