Deutsche Telekom ingressa no mercado brasileiro | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Deutsche Telekom ingressa no mercado brasileiro

Gigante de telecomunicações europeia busca parcerias com empresas de telefonia para oferecer soluções corporativas. Objetivo é atuar no país como fornecedora de serviços, não como competidora

Por | 29/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

 

A Deutsche Telekom anunciou o início das suas operações no Brasil e chega em busca de parcerias com operadoras de telefonia como Vivo, Claro e Tim para oferecer soluções corporativas, segundo informações do site Época Negócios. Uma das principais companhias no mercado de telecomunicações da Europa, a Deutsche Telekom conta com 250 mil funcionários em todo o mundo e possui um faturamento de US$ 82 bilhões, figurando como a 75ª maior empresa no ranking Global 500, feito em 2011 pela revista Fortune.

Em fevereiro, a companhia anunciou a reestruturação da sua divisão de Produto e Inovação, passando a concentrar sua atuação em seis áreas: Comunicação, Mídia e Entretenimento, Clouding, Propaganda e Meio de Pagamento. O objetivo da empresa é ingressar no mercado brasileiro como fornecedora das operadoras e não como competidora.
 
 Deutsche Telekom,telefonia,vivo,claro,tim
*Atualizado às 16h41 do mesmo dia.
Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss