Ana Maria amplia linha de bolos recheados e foca em adolescentes | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria amplia linha de bolos recheados e foca em adolescentes

Produto lançado nos sabores chocolate, doce de leite, brigadeiro e Intenso, que mescla todos, usa conceito de praticidade no dia a dia para atrair jovens

Por | 29/06/2012

isa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ana Maria lança uma linha dos bolinhos recheados com foco nos consumidores adolescentes. A criação do Ana Maria Roll e o novo direcionamento têm como princípio a praticidade do lanche no dia a dia dos jovens. O novo produto tem quatro sabores: chocolate, brigadeiro, doce de leite e Intenso, que mistura massa de chocolate, recheio de doce de leite e cobertura de chocolate.

Ana Maria,Ana Maria Roll,adolescentes,bolinhos recheados

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss