Livro mostra como transformar clientes em fãs | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro mostra como transformar clientes em fãs

Obra de Alexandre Slivinik lançada pela Editora Gente apresenta cases de empresas como Apple, Facebook, Amazon, Pixar e Google, que investem no desenvolvimento de funcionários

Por | 28/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Editora Gente lança em julho o livro "O Poder da Atitude - Como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs", de Alexandre Slivinik. A obra aborda as estratégias adotadas por diversas empresas para vencerem a concorrência e as mudanças cada vez mais rápidas dos cenários econômicos.

O autor apresenta cases de sucesso de companhias como Apple, Facebook, Amazon, Pixar, Google, Dreamworks, Fedex e Microsoft, que investem no desenvolvimento de seus funcionários e valorizam o cliente.

Alexandre Slivinik é sócio-diretor do Instituto de Desenvolvimento Profissional (IDEPRO), diretor-executivo da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e diretor geral do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD).

livro,poder da atitute,alexandre, slivinik
 

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss