Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Spoleto faz promoção com canecas colecionáveis

Por | 22/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Spoleto faz promoção com canecas colecionáveis

Inspirado no conceito de que o cliente é o chef e monta o seu próprio prato, a McCann Erickson criou uma coleção de canecas para a rede Spoleto. Os personagens que estampam a série são: Bigode, Cabelete, Cachos, Sardenta, RastaPasta e Anjo. Foram criadas 60 mil unidades para esta que é a sexta edição do Projeto Coleção de Arte Spoleto, que acontece em todas as lojas da rede no país.

"O Spoleto uniu culinária e arte, incentivando o colecionismo. A proposta agora é homenagear a diversidade de clientes da rede para mostrar nosso compromisso em agradar os mais diferentes paladares", diz Jacqueline Lopes, gerente de marketing do Spoleto. Para ganhar uma das canecas basta pedir uma refeição + bebida + sobremesa na hora das refeições. Na compra de cada uma, o consumidor ganha um cupom. Com quatro cupons equivalentes às combinações consumidas, o consumidor troca por uma das canecas da coleção. Para quem não quiser esperar para juntar os cupons, as canecas também estarão à venda nas lojas.

 

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss