Smirnoff reformula embalagem e lança edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Smirnoff reformula embalagem e lança edição limitada

Lata em formato slim permite que bebida fique gelada em menos tempo e traz acabamento em verniz fosco, com os ícones da marca. Garrafas ressaltam atributos de refrescância do produto

Por | 27/06/2012

leticia.muniz@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Smirnoff reformulou a embalagem de Smirnoff Ice para destacar o produto nos pontos de venda. A lata em formato slim permite que a bebida fique gelada em menos tempo e apresenta um design com a águia e os mesmos ícones presentes na identidade, com acabamento em verniz fosco.

A empresa também disponibiliza no varejo uma edição limitada das garrafas, com design que remete ao efeito congelado e ressalta os atributos de refrescância da bebida.

      embalagem,smirnoff,vodka,smirnoff ice

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss