Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Eudora lança colônia após pesquisas sobre o homem do século XXI

Marca do Grupo Boticário fez entrevistas individuais com metodologia exploratória para se aprofundar no universo do público masculino e se aproximar destes consumidores

Por Sylvia de Sá - 26/06/2012

A Eudora realizou uma série de pesquisas com o público masculino para traçar o perfil do homem do século XXI e lançar um produto exclusivo para este consumidor. Com metodologia exploratória, a marca do Grupo Boticário fez entrevistas individuais em profundidade para chegar ao universo deste indivíduo.

Como resultado, Eudora lança a colônia Carbon, que promete reforçar a autoconfiança do homem, estreitando o relacionamento com este público. A fragrância foi inspirada na força e na flexibilidade do carbono e conta com notas cítricas de limão siciliano, bergamota, gengibre, folhas verdes de violeta, cisto, âmbar gris e patchouli. O produto está à venda nas lojas da marca e no e-commerce, ao preço de R$ 92,00.

eudora,homem,carbon