Eudora lança colônia após pesquisas sobre o homem do século XXI | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Eudora lança colônia após pesquisas sobre o homem do século XXI

Marca do Grupo Boticário fez entrevistas individuais com metodologia exploratória para se aprofundar no universo do público masculino e se aproximar destes consumidores

Por | 26/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Eudora realizou uma série de pesquisas com o público masculino para traçar o perfil do homem do século XXI e lançar um produto exclusivo para este consumidor. Com metodologia exploratória, a marca do Grupo Boticário fez entrevistas individuais em profundidade para chegar ao universo deste indivíduo.

Como resultado, Eudora lança a colônia Carbon, que promete reforçar a autoconfiança do homem, estreitando o relacionamento com este público. A fragrância foi inspirada na força e na flexibilidade do carbono e conta com notas cítricas de limão siciliano, bergamota, gengibre, folhas verdes de violeta, cisto, âmbar gris e patchouli. O produto está à venda nas lojas da marca e no e-commerce, ao preço de R$ 92,00.

eudora,homem,carbon

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss