Nestlé lança Suflair Dark em edição limitada | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Nestlé lança Suflair Dark em edição limitada

Produto será comercializado nos pontos de venda de todo o Brasil e é resultado de estudos feitos pelo Nestlé Research Center, na Suíça, que indicaram benefícios do chocolate amargo

Por | 22/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lança o Suflair Dark, composto por 43% de cacau. A nova versão do chocolate aerado está disponível em edição limitada e é resultado de pesquisas que identificaram os desejos dos consumidores. Um estudo realizado pelo Nestlé Research Center (NRC), na Suíça, destacou que comer uma quantidade moderada de chocolate amargo diariamente pode ajudar a reduzir os hormônios que contribuem para o stress.

A iniciativa também aproveita a evolução da categoria, já que as vendas dos tablets Dark cresceram 31% em valor em 2011, sendo o terceiro sabor mais consumido, segundo dados da Nielsen. O produto pode ser encontrado em pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 30g e 130g.

suflair,nestlé,dark,edição limitada

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss