FGV cria pós-graduação em gestão de marcas e comunicação estratégica | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

FGV cria pós-graduação em gestão de marcas e comunicação estratégica

Por | 18/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

FGV cria pós-graduação em gestão de marcas e comunicação estratégica
 
Com mais um curso de Pós-graduação em comunicação, a FGV anuncia aos interessados em gestão de marcas e comunicação estratégica, que ainda há vagas para o curso Master in Business Comunication. Voltado para profissionais de agências de comunicação, pesquisa e marketing, administradores, gerentes e designers gráficos, entre outros, um dos principais objetivos do programa é fazer com que os participantes possam construir e gerenciar marcas fortes.
 
Com 650 horas/aula, em três módulos: Gestão Estratégica de Mercados, Gestão Estratégica da Comunicação e Gestão da Comunicação Integrada, as inscrições terminam dia 30 de novembro e a seleção será realizada em 16 de dezembro deste ano. As aulas serão as segundas e terças, das 19h às 22h30 e começarão em fevereiro. A cada 15 dias, haverá também aulas as sextas, das 19h às 22h30 e sábados, das 8h30 às 17h30.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss