Pesquisa revela a preferência do consumidor nas compras on-line | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Pesquisa revela a preferência do consumidor nas compras on-line

Por | 18/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livros, Revistas, CDs, DVDs são os preferidos dos internautas

O Provar (Programa de Administração de Varejo) da Fia (Fundação Instituto de Administração), em parceria com a Canal Varejo, consultoria em varejo de bens e serviços e com a e-bit, deram continuidade aos estudos e publicam a nova edição da "Série Expectativa de Consumo na Internet", que a partir de agora passa a se chamar "Pesquisa Trimestral de Intenção de Compra na Internet", revelando a movimentação do setor no último trimestre deste ano.

Livros, cds, dvds e revistas continuam em primeiro lugar no ranking de intenção das compras on-line. Com cerca de 2 mil internautas de São Paulo, na segunda quinzena de setembro de 2007, a pesquisa confirma que esses são os produtos preferidos de 47,7% dos e-consumidores, na maioria homens (55%).

O percentual de compras de "Eletroeletrônicos" diminuiu. Na pesquisa atual, 32,7% dos internautas têm interesse em comprar estes produtos, contra 37,6% no mesmo período do ano passado. A Linha Branca também caiu na preferência de compra pela imternet. De julho a setembro, a expectativa esteve entre 15,1%. Hoje os produtos domésticos despertam 14,7% das intenções de consumo.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss