ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1 | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1

Por | 18/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

ReUnion Marketing Esportivo trabalha para 80% das equipes no GP Brasil de F-1

Em parceria com a Netza Promoções e Eventos, a ReUnion Sports & Marketing está prestando serviço para nada menos do que 80% das equipes que vão disputar o Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 deste ano. A agência do Grupo BYPY trabalha em ações relacionadas a marketing, comunicação, eventos, logística e alimentação.

Entre os destaques deste ano é a festa para 250 membros da equipe McLaren, no domingo. A ReUnion já fez a festa da escuderia Honda em 2006, a despedida de David Coulthard da McLaren em 2004, uma corrida de kart entre jornalistas e o piloto Jenson Button no ano passado, uma aula de sushi com o japonês Takuma Sato junto à imprensa em 2005, entre outros.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss