Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ipsos aposta em pesquisa on-line

Por | 18/10/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Ipsos aposta em pesquisa on-line

A Ipsos está apostando no crescimento da Internet para aumentar também as pesquisas on-line. Por isso, apresentou ontem o seu Portfolio Web Ipsos, com seis produtos diferentes. O Ipsos Web Bus, é pesquisa on-line semanal feita com usuários do Access Panel da Ipsos, com um questionário que contém tópicos de diversos clientes, o Ipsos Focal Mag Web, que permite a reprodução do processo de leitura e de envolvimento do leitor com o título e utiliza o material gráfico original, o Ipsos Next Idea Web, que avalia campanhas publicitárias, o Ipsos Global@dvisor, pesquisa multi-cliente realizada duas vezes por ano em 20 países, o Bulletin Board, um fórum de discussões on-line, e o Focus Group On-line.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss