M.Books lança livro sobre Branding Sustentável | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

M.Books lança livro sobre Branding Sustentável

?As Novas Regras do Marketing Verde? é de autoria de Jacquelyn A. Ottman, fundadora da empresa J. Ottman Consulting, especialista em desenvolver negócios sustentáveis

Por | 22/06/2012

sylvia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A editora M.Books lança o livro "As Novas Regras do Marketing Verde - Estratégias, Ferramentas e Inspiração para o Branding Sustentável", escrito por Jacquelyn A. Ottman. A obra mostra como implantar em uma marca o conceito de sustentabilidade e de compromisso com a ecologia e o meio ambiente. A publicação inclui depoimentos de Philip Kotler e Peter Senge e pretende ajudar as empresas a desenvolverem a criatividade em estratégias práticas para que a sustentabilidade seja integrada.

Jacquelyn é fundadora da empresa J. Ottman Consulting e utiliza sua experiência com embalagens para a criação de novos produtos e o desenvolvimento de negócios pensando na sustentabilidade.

livro,m.books,sustentabilidade,marketing verde

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss